Verniz Gel Vermelho (Marca: Golden Nails)

Hello girls!!

Aqui vem mais uma publicaçãozinha de unhas, e desta vez cobertas por um verniz gel vermelhão eheh
O que usei aqui foi da marca Gold Nails, vendido na Central dos Cabelos (loja local), nº5784.
A cobertura é bastante boa, o que vêem nas fotos é a sua utilização com 2 camadas!
Em termos de duração, foram 2 semanas, mais que isso não deu hehe Vá eu e as minhas asneiras a pegar em caixotes resultou em 2 unhas estaladas... Enfim!

Deixo-vos agora com as fotos...







Espero que tenham gostado do post :)
Beijocas **

3 comentários:

  1. Lindas! Às vezes qt mais simples melhor :)

    ResponderEliminar
  2. lindo!

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. tenho um gel de cor parecido, mas mais virado para o laranja :D

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!