Curso Efape / Nails21 - 3º Dia

Olá bonecas!
Tudo bem por aí?? Ai eu estou a aproveitar o restinho das férias!!!! Não quero voltar hehe

Hoje o post que vos trago (como podem ver pelo título) é do meu 3º dia de curso. Podem ver os outros 2 dias AQUI e AQUI!

De manhã...

Assistimos a uma manutenção de verniz gel numa cliente.A remoção de uma cor e aplicação de outra com nail art. Não estava incluído no curso, mas foi um bónus hehe

Depois fizemos uma aplicação de gel nos pés. De novo a minha modelo foi a Sofia Dias (sim ela tem uma paciência de santo para me acompanhar nestes dias todos hehe) A cor escolhida foi um rosa neon (Nails21 Capeliine nº334). A aplicação nos pés é toda ela em esticado, o que não dá trabalho nenhum! O que dá trabalho é trabalhar com unhas minúsculas (:




De tarde...

Fizemos uma manutenção das minhas próprias unhas, o que virá num próximo post!

Depois com novas modelos, desta vez a Vera Mendonça, fizemos um alongamento de unhas com tip e nail art. Sobre o procedimento não há muito a explicar. A única diferença foi mesmo a nail art que fiz nela; em que na base (usei Nails21 Strong Milky White, para dar um tom base à unha) apliquei gliter rosa e strass rosa e transparente, depois fiz a construção com Nails21 Strong Clear e apliquei brilho, Nails21 Easy Shine e coloquei o pircing :) A cor rosinha que estão a ver nas restantes unhas é o Easy Color EC79.








E estes foram os meus trabalhos no meu último dia de prática! Já no próximo Sábado vou a exame! De manhã um alongamento de unhas com tip e francesa e à tarde uma manutenção. Se tudo correr bem passo e fico com o meu curso concluído! Vá fiquem a torcer por mim por favor!!!!!!!!!!!!

Vá meninas uma beijoca a todas e até ao próximo post **

4 comentários:

  1. Adoroooooo esse rosa e o trabalho ficou muito bom!!! :D
    Treina bastante que eu quero ver-te com curso feito ok?? bem bem :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, estão lindas
    Boa sorte :))
    Beijinhos

    Cecília

    ResponderEliminar
  3. que fixe estás a tirar mesmo um curso! Esse piercing deve dar algum trabalho a colocar não?

    ResponderEliminar
  4. oláaaaa
    Ficaram lindas Marsy, adorei :)
    Estela: Não, o piercing foi msm o q demorou menos xD e ao contrario do q algumas pessoas pensam nao doi nada :)

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!