Unhas Acrílicas (Passo a Passo) - Tom Natural

Olá meus amores!

Desta vez não levei tanto tempo a aparecer de novo por cá! Agradeço a todas as pessoas que desejaram as melhoras à minha mãe em privado e nos comentários !

Como devem ter reparado modifiquei bastante o blog... Vá ainda não está completamente pronto. Quero adicionar mais umas coisinhas e editar outras. Confesso que já tinha saudades de mexer em código!!!! (Tudo graças à minha querida professora Andreia Sales, hoje sou capaz de chegar a um template e alterar tudo a meu gosto!)
Mais um post de unhas Acrílicas, é verdade agora virou moda por aqui (:

Comecei a fazer e comei a gostar. Ainda estou em melhoramentos e em fase de aprendizagem, mas estão aprovadas!

Desta vez optei por mantê-las num tom neutro e bem natural. Deixo um pequeno passo a passo agora...



 Depois das minhas unhas naturais já terem sido preparadas e de ter aplicado o primer, escolhi as tips correctas para cada unha e colei-as.

 Depois foi apenas cortar conforme o tamanho que desejava.

 Com um buffer passei por toda a superfície da para nivelar com a unha natural e ligeiramente na unha. Com a lima passei na ponta para dar a forma que desejo.

Agora vamos à parte do acrílico propriamente dito! Com o líquido monomer, o pincel e o pó do com desejado basta ir construindo a unha. O que eu usei foi o tom Pink, que normalmente é usado para criar  manicure francesa como tom leitoso de base.

 Depois de aplicar então o acrílico e do mesmo endurecer é altura de limar toda a superfície da unha e os lados para ficar com a espessura e comprimento ao nosso gosto.

Não fotografei esta parte (desculpem-me)...
Mas depois de limpar bem todas as unhas com uma escova e pincel do pó de as termos limado, apliquei uma camada de Top Coat UV e catalisei durante 1 min. Depois foi só limpar a "goma" do verniz gel e hidratar as cutículas e mãos.

E assim ficarão prontinhas...







Após 3 semanas as marotas já estavam assim...

Eu tenho um problema com as minhas unhas... ELAS CRESCEM DE MAIS!!!!
Opah eu não consigo aguentar muito tempo com unhas postiças por se começar logo a notar o crescimento da unha... Vá por um lado é positivo, porque quando estão naturais consigo tê-las grandes sem problemas!


Por agora é este o meu post! E já vai longo. Não sei se querem que faça mais algum post sobre a minha aplicação caseira de Unhas Acrílicas. Se quiserem e tiverem perguntas deixem-nas cá em baixo que responderei a tudo com imenso gosto!

6 comentários:

  1. Olá Marsídia, nao sei se te lembras de mim, fomos da mesma turma em matemática no 11 ano.
    Adorei o teu blog, já o conhecia quando o criaste, e vim dar de novo aqui para o recomendar a uma amiga que gosta muito de unhas também da nossa ilha.
    Gostei muito, está bastante diferente, parabéns e continua com o sucesso! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficaram muito bem, tambem ando em vista de um kit para voltar a fazer, desde o meu curso que nao faço =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. So beautiful! I love acrylic nails and would love to try this out. The pink color is so lovely on your hands!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Por acaso a Inês também já fez unhas de acrilico (em casa) e gostou.
    http://prettywomanman.blogspot.pt/2012/07/como-faco-as-minhas-unhas-de-acrilico.html

    Liliana

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!