Roxo e Prata

Olá a tod@s!
Trago hoje mais uma manicure em tons de roxo e prateado com aplicação de strass.
Sim estou com as unhas curtinhas e arredondadas, mas por agora terá de ser até crescerem o suficiente para as colocar de novo quadradas.
E por hoje é só. Deixo agora a lista dos materiais usados :)
Qualquer dúvida basta comentar!
Beijinhos a tod@s

Vernizes:
- Avon, Decandance
- Avon, Starry Sky
- Essence, Hello Holo

Base:
- Nail Desing, Hardner

Top Coat:
- Essence, Better Than Gel Nails

Strass:
- Ebay


3 comentários:

  1. Ficou muito giro o resultado =) eu adoro ver unhas roxas! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. é das minhas combinações preferidas!!!
    Gostei muito linda **
    Beijinhooo

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!