Compras no Showroomprive!!!

Alloe bonecas,
Tudo bem por aí?

Hoje venho mostrar-vos uma compra que fiz no site Showroomprive. Tenho falado e aconselhado bastante esta loja, ou melhor, este site com diversas marcas e "lojas" individuais. Não resisti  e comprei os meus botins de Inverno lá. Já vos tinha falado delas neste post e como esperado são maravilhosas!!!
Vamos lá a falar da minha experiência e do que achei:

  • Chegaram no prazo estimado para entrega indicado no site aquando da compra;
  • A Abreu Cargas é que veio trazer à porta, ligando antes para confirmar se tinha alguém em casa;
  • Vieram muitíssimo bem embaladas, dentro de um caixote com a factura;
  • Elas corresponderam ao que mostrava no site;
  • Tem um cheiro tão bom àquele cabedal hehe;
  • Já as usei hoje para ir trabalhar e adorei!!! Elas tem um salto (6cm) até grandito (para mim que ando só de rasas hehe). Andei todo o dia e não me queixei. O número correspondeu perfeitamente ao meu pé e para quem tem uma perna gordochinha como a minha eles couberam e ainda levaram as calças por dentro :)
  • Custaram apenas 21€ (antes custavam 60€) e os portes foram 4,95€ (morando eu nos Açores);
Resumindo, adorei e mal posso esperar para que cheguem as minhas outras 2 coisas que lá comprei hehe São 2 ofertas para o Natal! Mais tardo falarei delas aqui :)






E quem tem dúvidas sobre o site?
Comentem com as duvidas que eu responderei logo, logo :D
Nesta altura em que a crise abunda, temos de nos agarrar a sites como este para estar-mos sempre giras e com o bolso cheio hehe E além disso para prendas de Natal é perfeito :)

Para se inscreverem basta acederem a este link, preencherem os dados e serem felizes!!
Beijocas a todas e até ao próximo post **




0 comentários:

Enviar um comentário

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!